A Secretaria de Defesa Social (SDS) excluiu da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) um soldado acusado de tentativa de suborno e abuso sexual durante uma blitz policial realizada em Olinda. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado.
A denúncia foi levada à Corregedoria Geral da SDS, que investigou e comprovou que o militar teria apalpado as pernas da esposa do motorista flagrado dirigindo sob efeito de álcool na Avenida Frederico Lundgren, no bairro de Rio Doce. O soldado teria exigido dinheiro para liberar o condutor sem o pagamento de multa ou detenção, previstos por lei e proposto que a mulher lhe fizesse "favores sexuais".
A equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco desde o final da manhã. A SDS adiantou que está em contato com a Corregedoria e deverá se pronunciar sobre o caso em breve.
Por: Diário de Pernambuco
Paulo Junior, tem 35 anos é Licenciado em Historia pela FAFICA, e Bacharel em Serviço Social pela Anhanguera. Desde 2008 é Professor da Rede Estadual de Ensino, atualmente exerce a função de Gestor Escolar na Escola Santo Amaro, município de Caruaru. Além de Professor, atua como historiador, tendo como linha de pesquisa a Historia local, sendo relevante sua contribuição para a produção historiográfica do município de Agrestina.
0 comentários:
Postar um comentário