Por Paulo Monteiro Júnior

sábado, 23 de julho de 2016

Agrestina sediará encontro de bandas e fanfarras



Acontecerá neste domingo 24.07 o I Festival de bandas e fanfaras na Quadra Poliesportiva Joelson Mendes, localizada às margens da BR-104. O evento está sendo organizado pela Associação de Bandas, Fanfaras e Regentes de Pernambuco (ABANFARE). Para os amantes da música, o evento terá início às 15 horas, e contará com apresentação de mais de 15 bandas do estado de Pernambuco.
Cada corporação terá 15 minutos para sua apresentação. O evento terá início com a apresentação da Banda Marcial do Ginásio Pernambucano, da capital do estado, com previsão de início da apresentação às15 horas. Na sequencia se apresentarão mais 15 bandas filiadas a Abanfare. Representando as escolas estaduais de Caruaru, se apresentarão as corporações da: Escola Professora Jesuína (Salgado), Escola Dom Vital (Divinopólis), Escola Santo Amaro (Vila Kennedy) e Escola José Bione (Salgado).
Para o regente da Escola Santo Amaro. localizada na Vila Kennedy, Caruaru-PE, a banda vem se preparando através de diversos ensaios e pretender levar ao público um repertório com as músicas do momento. Aguardem que teremos surpresas durante nossa apresentação, inclusive com coreografia dos músicos dos metais, disse Jackson Torres ao blog.


Encerrando o I Festival de bandas e fanfarras, a última corporação a se apresentar será a banda da Escola José Canuto do município de Barreiros. Abaixo, a listagem das corporações que se apresentarão neste domingo. Confiram ao lado,
A lista das corporações com a ordem da apresentação, se encontra disponível no link da Abanfare, disponível em: www.abanfare.org

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Parceiro

Copyright © Aulas Sociologia | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes