Por Paulo Monteiro Júnior

sábado, 9 de julho de 2016

Católicos da comunidade da Vila Kennedy se preparam para os festejos de São Bento



A Paróquia de São Bento irá vivenciar no período de 10 a 17 de julho, os festejos religiosos em homenagem a seu patrono. A programação tem como tema: Deixemo-nos surpreender pela Misericórdia do Pai. Durante todos os dias da festa religiosa, será celebrada novena e missa a partir das 19 horas.
Além da parte religiosa, a paróquia, que é administrada pelo Padre Adjaildo Soares de Jesus, promoverá a apresentações culturais de diversos grupos e realização de quermesse.
A festa termina no dia 17.07 (domingo), com a realização de procissão e missa a partir das 17 horas.
A Escola Santo Amaro,também localizada na Vila Kennedy, através de sua equipe administrativa e pedagógica agradece ao convite enviado pela Paróquia, desejando que durante a realização do novenário os fieis possam contemplar a Misericórdia do Pai. 
A forte ligação de Santo Amaro com São Bento, levou-o, a se tornar monge beneditino e, posteriormente, sucessor de São Bento. Em Caruaru, na mesma comunidade, Vila Kennedy, São Bento é o patrono da sede da Paróquia e Santo Amaro, patrono da nossa escola. Que a exemplo destes monges, a igreja possa cumprir sua missão de evangelizar e a escola possa executar à súblime missão de educar nossos jovens.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Parceiro

Copyright © Aulas Sociologia | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes