Polícia Federal investiga “máfia de shows” em Pernambuco e mais 8 Estados
|
Foto: Internet |
A Polícia Federal está investigando uma “máfia” dedicada a fraudar a compra e venda de shows públicos de grandes artistas em Pernambuco e mais oito estados. De acordo com um primeiro levantamento, o volume de dinheiro obtido por meio de fraude na contratação, superfaturamento de cachês ou infraestrutura pode passar do valor de 100 milhões de reais.
Além de Pernambuco, Polícia Federal investiga os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Amazonas, Pará, Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte. Somente no interior de São Paulo há 15 milhões de reais já bloqueados pela Justiça a pedido do Ministério Público Federal.
Por: Central de jornalismo Liberdade
Paulo Junior, tem 35 anos é Licenciado em Historia pela FAFICA, e Bacharel em Serviço Social pela Anhanguera. Desde 2008 é Professor da Rede Estadual de Ensino, atualmente exerce a função de Gestor Escolar na Escola Santo Amaro, município de Caruaru. Além de Professor, atua como historiador, tendo como linha de pesquisa a Historia local, sendo relevante sua contribuição para a produção historiográfica do município de Agrestina.
0 comentários:
Postar um comentário