Por Paulo Monteiro Júnior

domingo, 26 de junho de 2016

Paulo Câmara pode exonerar Felipe Carreras


Governador ao lado de Carreras durante o Carnaval 2015, foto do site mercado e eventos


O governador Paulo Câmara não gostou nem um pouco da polêmica envolvendo o cantor André Rio, a Empetur e a secretaria de Turismo, Esporte e Lazer cujo titular é o deputado federal licenciado Felipe Carreras (PSB). Se houve algum ilícito, não era do conhecimento do governador Paulo Câmara e do atual secretário da Fazenda Marcelo Barros, que além de auxiliar é amigo pessoal do governador.
Apesar de todos os procedimentos licitatórios serem feitos pela Empetur e pela secretaria, a efetividade do pagamento só é feita através da Secretaria da Fazenda. De acordo com uma fonte ouvida pelo blog, não foi identificada pela Sefaz nenhuma irregularidade nos empenhos realizados pela secretaria.
Ciente do desgaste que ocorreu por todo o acontecimento, o governador esperará uma explicação plausível do secretário Felipe Carreras, caso a explicação não seja convincente, Paulo Câmara avalia a substituição imediata de Carreras da pasta. A mesma fonte ouvida pelo blog afirmou que se Carreras comeu o milho do São João, dificilmente chegará no cargo no desfile de 7 de setembro. A sua demissão poderá ser feita, inclusive, ainda nesta semana que está se iniciando.
Vamos aguardar os próximos desdobramentos. Estamos coletando maiores informações e em breve voltaremos com novidades.
Por: Edmar Lyra
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Parceiro

Copyright © Aulas Sociologia | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes