Por Paulo Monteiro Júnior

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

 Denúncias de corrupção no Hospital Mestre Vitalino de Caruaru.

Foto: Internet



     Algo que causa revolta a qualquer cidadão, a extorsão de valores daqueles que necessitam dos serviços ofertados pelo SUS. Infelizmente este ato criminoso, mesmo apos ter sido deflagrado a operação Hipócrates, parece que continua sendo praticado nos hospitais da Capital do Agreste. Desta vez, surgem noticias vinculadas inclusive na pagina do facebook da Deputada Raquel Lyra, envolvendo o Hospital Mestre Vitalino. Esperamos que as autoridades competentes em conjunto com a direção daquele hospital possam ficar atentos as pessoas que estão tentando subornar os usuários do SUS naquele hospital, apurando o teor das denuncias, e continuem alertando os usuários para não efetuarem pagamento de quaisquer vantagens para a prestação dos serviços de saudê naquela unidade. Abaixo segue o texto publicado na pagina da Deputada.

     "A direção do Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru, informa que recebeu denúncias nos últimos dias sobre tentativas de extorsão às famílias de pacientes internados na unidade. Os familiares relataram que teriam recebido ligações telefônicas de pessoas se passando por médicos ou profissionais de saúde informando sobre a necessidade de pagamento para realização de algum procedimento, medicação ou outro atendimento relacionado ao paciente.

     Nestes casos, a orientação do HMV, é que a família entre em contato imediatamente com o Hospital pelo telefone (81) 3725-7913 e informe o ocorrido. Além disso, a recomendação é que os familiares não efetuem nenhum tipo de transação bancária ou pagamento antes de entrarem em contato com a emergência."

                                                         Fonte: Assessoria do Hospital, publicado na rede social da Deputada Raquel Lyra


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Parceiro

Copyright © Aulas Sociologia | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes