Por Paulo Monteiro Júnior

sábado, 2 de julho de 2016

Caixa Econômica também foi alvo de desvio e pagamento de propina




Charge do cartunista Jarbas para o Diário de Pernambuco deste sábado (02.07)


A charge acima, de autoria do cartunista Jarbas, fez parte da edição do Diário de Pernambuco deste sábado (02.07), a mesma enfatiza o pagamento de propina e desvio de recursos da estatal Caixa Econômica para o presidente afastado da Câmara dos Deputados.
Segundo delação, o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), ficava com 80% do valor desviado. Tal revelação complica ainda mais a situação do deputado, que tem seu processo de cassação em análise na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara dos Deputados.
Planalto e aliados, consideram cada vez mais insustentável o mandato do deputado pelo Rio de Janeiro. Cunha, divulgou nota referente as novas denúncias, e afirmou não ser verdadeiras as acusações.
Enquanto isso na Câmara, vemos o adiamento do processo de cassação, emperrado na CCJ, provavelmente só será analisado após o recesso, e caso seja acatada a defesa de Cunha, o processo de cassação volta a estaca zero. Até quando tal processo irá durar, não sabe-se, até quando a população irá assistir as novas denúncias e ficar pasma com a falta de celeridade do processo de Cunha.
Fora Cunha milhares já gritaram, falta os deputados ouvirem a voz das ruas e dizer SIM à cassação do mandato de Cunha, prestando assim um relevante serviço à pátria brasileira.


Por: Paulo Junior



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Parceiro

Copyright © Aulas Sociologia | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes