E o Brasil vai à leilão antes de 2018
Foto Internet |
A opinião transcrita abaixo, refere-se a análise produzida pelo Professor Dr. Jose Adilson, natural de Belo Jardim, formado em História, militante histórico do PT, expõe sua indignação no seu perfil do Facebook.
Foto Internet |
"A Dilma não é a Dilma.
A presidenta é honesta, porém não é mais um coração valente. Ele oscila entre o medo do impeachment e as concessões à direita do PMDB e da oposição. Deixa passar o projeto entreguista de Serra quando tinha maioria. Faz um acordo com Renan de última hora sem dialogar com o PT e a base aliada. Por que o fez? senão pra livrar seu pescoço da guilhotina.
Sua existência até agora tem dependendo da Força dos movimentos sociais, mas a recompensa vem com propostas de mudanças que afetam negativamente os trabalhadores.
A presidenta precisa saber que a direita só quer a sua cabeça e ponto final. A inabilidade política da presidenta em dialogar com as esquerdas somente contribui para seu total isolamento. Nem a direita e nem a esquerda se comprometerão com um governo dúbio e titubeante.
Se não há mais coração valente na presidência, deverá haver nas ruas. Sem as ruas estamos perdidos. E o Brasil vai à leilão antes de 2018."
Diante do cenário preocupante, vivenciado esta semana, esperamos que o governo não se curve diante da pressão desta elite neoliberal, Caso isto ocorra, corre o risco da Presidente se isolar e não contar nem sequer com o apoio dos movimentos sociais que fizeram protestos em defesa da democracia e da continuidade do governo Dilma.
0 comentários:
Postar um comentário